Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:54:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:552
  • Descrição rápida:

    Columbus.,Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veícul

Conteúdo do artigo

Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veículo. A velocidade durante o transporte é de /hora.

A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tonelagem em armazéns e pátios de carga com plataformas, tais como instalações postais e fabris, com características de segurança

Columbus.Características do produto: Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar.

Pontes hidráulicas de embarque podem reduzir os custos econômicos e de componentes em certa medida. No processo de aplicação de equipamentos mecânicos, falhas comuns inesperadas podem ocorrer às vezes,Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarque,Columbus.Ponte de embarque hidráulica móvel, o que pode levar a acidentes de segurança. Na verdade, esses dispositivos também estarão equipados com certa proteção de segurança.

Vallensbaek.A plataforma de serviço da ponte de embarque hidráulica e a placa do lábio serão conectadas ao eixo curto durante a operação, permitindo que a ponte escolha pontes com alta resistência à compressão e alta confiabilidade durante o processo de aplicação. Em forma de U” Viga. Dessa forma, até certo ponto, garante uma operação livre de deformação a longo prazo sob cargas elevadas. O tamanho da viscosidade do óleo hidráulico usado afeta imediatamente a taxa de aumento. O óleo hidráulico pertence à categoria de produtos químicos orgânicos como óleo de matéria-prima, que pode causar danos ruins à saúde física e mental. O contato imediato com a pele e os olhos pode causar danos significativos. Ao aplicar óleo hidráulico, # é usado no verão e # é usado no inverno, e é substituído duas vezes por ano. Ao desmontar e substituir, é importante garantir que o óleo hidráulico seja completamente descarregado no recipiente, e medidas eficazes devem ser tomadas para reparar vazamentos e absorver óleo.

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadros de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com rodas universais pesadas e hastes de tração destacáveis que podem ser giradas para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, as rodas universais podem ser giradas para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento de tração. A seguir estão as características do produto.

Usando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa).


Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada



Apresentamos a você como a ponte de embarque móvel hidráulica é fixada ao contêiner! Empurre a ponte de embarque móvel na parte de trás do contêiner com uma empilhadeira, e pendure a corrente de cabo de comprimento ajustável no caminhão para garantir que a ponte de embarque móvel e o caminhão estão sempre apertados. A altura da ponte de embarque móvel hidráulica pode ser ajustada. Depois de alcançar o mesmo plano, o pedal da ponte de embarque é colocado na superfície do contêiner para alcançar a ponte de embarque móvel. É amplamente utilizado em plataformas de carga e lugares móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e é um equipamento auxiliar para carga e descarga combinado com empilhadeiras. Usando uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Existem vários tipos de pontes de embarque. Ao longo de todo o processo de aplicação, pontes fixas de embarque podem ser razoavelmente aplicadas no local sem a necessidade de plataformas de carga e descarga ou locais de carga e descarga. Se o site de logística não tiver uma plataforma de serviço, uma ponte de embarque fixa pode ser uma medida preventiva razoável.

Em relação à manutenção de fim de ano da ponte de embarque, verifique todos os dutos hidráulicos e juntas para garantir que eles não estão danificados ou soltos. Descarte todo o óleo hidráulico e substitua-o por óleo novo para evitar continuar a usar óleo antigo. Caso contrário, os componentes móveis no sistema acelerarão o desgaste. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, sopre o êmbolo com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o. Para usar uma ponte de embarque hidráulica fixa, o elevador Jinan Zhongding irá analisá-lo para todos: Para operar uma ponte de embarque hidráulica fixa, primeiro abra a porta traseira do caminhão, fixe-o em ambos os lados do carro e, em seguida inverta o caminhão para a frente da plataforma até que ele encontre os blocos de borracha anti-colisão em ambos os lados da ponte de embarque hidráulica fixa. Em seguida, trave o caminhão. Ligue o interruptor de alimentação na caixa de controle elétrico, e a fábrica profissional da ponte de embarque tem estável, segura, confiável e pode alcançar o desempenho livre da manutenção.O nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares

O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Pode ser usada em conjunto com empilhadeiras e é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga. O produto pode atingir uma altura baixa de metro e uma altura alta de metros que pode ser ajustada de acordo com a altura do caminhão. É um dos equipamentos hidráulicos de elevação indispensáveis para carregar e descarregar mercadorias. A principal função de uma ponte de embarque hidráulica móvel é construir uma ponte entre o nível do solo e o carro, com ele, as empilhadeiras podem transportar diretamente mercadorias do solo para o interior do carro para operações de carga e descarga em lote. Quando em uso, o painel frontal é colocado no carro do caminhão para transportar o peso, reduzindo a pressão do peso da carga no equipamento hidráulico, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel.

Criar brilhoPortanto

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga,Columbus.Ponte de embarque hidráulica tipo móvel, também terá um impacto significativo no desenvolvimento de toda a indústria de internet e logística. A avaliação é tão alta quanto bilhões de dólares americanos! A fábrica profissional de pontes de embarque e outros vários tipos de produtos têm uma gama completa, vendendo bem tanto no mercado interno e internacionalmente.O equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar


Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada



A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.

Instalação de ObrasA configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.

A placa de transição dobrável traseira e o gancho de tração da empilhadeira podem mover facilmente a ponte de embarque. Uma camada de placas antiderrapantes dentadas ou placas quadriculadas é colocada em cima do corpo da ponte. A malha é torcida e oca, o que não só melhora a confiabilidade do trabalho, mas também impede o acúmulo de graxa, sujeira, com energia hidráulica manual, sem gerar faíscas e sem preocupações. O poder pode ser configurado como: potência manual da bomba manual. Energia eléctrica. Certifique-se de que o cilindro de óleo seja processado por corte e laminação de ferro. Vários itens de manutenção e manutenção para a ponte de embarque fixa: cada pino de eixo rotativo deve ser mantido regularmente para reduzir o desgaste e aumentar a flexibilidade no uso; O uso de óleo hidráulico deve seguir o modelo especificado, geralmente # ou #, que deve ser trocado a cada seis meses e o tanque de óleo deve ser limpo; Todas as peças rotativas devem ser limpas regularmente, e o mercado deve limpar a poeira, areia, óleo, blocos de ferro, etc. durante a manutenção, não use água para limpá-los diretamente; Inspecione regularmente todas as peças para sinais de descolamento, soldagem ou frouxidão, e manuseie-as prontamente para evitar quebra durante o carregamento; Se houver uma grande área de tinta descascando do solo, também não deve ser aplicada novamente para evitar ferrugem e corrosão. As pontes hidráulicas de embarque tornaram-se um equipamento essencial de carga e descarga no armazém logístico. Que precauções devem ser tomadas ao usar o equipamento? Em seguida, o fabricante da ponte de embarque - editor irá fornecer uma introdução detalhada (xiá ng x&igre;)

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Columbus.Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veículo. A velocidade durante o transporte é de /hora.

Ter tomado uma decisão requer coragem suficiente e observação cuidadosa para evitar que pedras cortem pneus, danifiquem o chassi, ou caiam em um poço profundo. Isso irá levá-lo a um grande passo em direção à vitória. O que devo fazer se de repente vir pedestres na estrada atrás do carro a uma velocidade rápida? Segurar o volante e pisar no freio morto, ou julgar rapidamente o estado estático dos pedestres, adotando aceleração para desvio. Os condutores que frequentemente encontram pânico podem enfrentar dificuldades devido à sua escolha do tipo de veículo. Verificar o sistema de freio e o sistema de direção do carro é uma condição.

Pressione o botão Iniciar, e a ponte hidráulica fixa subirá automaticamente. Quando atinge a posição alta, o painel frontal abrirá totalmente.


Columbus.Outras informações do produto
  • La Seine sur merEscada de plataforma de liga de alumínioA economia de energia e a redução do consumo

    La Seine sur merEscada de plataforma de liga de alumínioA economia de energia e a redução do consumo

  • Vitti sur Seine.Elevador hidráulico fixoA energia anti-tique do mercado é fraca

    Vitti sur Seine.Elevador hidráulico fixoA energia anti-tique do mercado é fraca

  • Shuangluanworld. kgmElevador pequeno para uso domésticoA estrutura é bem organizada

    Shuangluanworld. kgmElevador pequeno para uso domésticoA estrutura é bem organizada

  • Cidade LangfangGrande plataforma de elevação hidráulicaComo distinguir a direção de rotação

    Cidade LangfangGrande plataforma de elevação hidráulicaComo distinguir a direção de rotação

  • Sitad.Plataforma HidráulicaProcesso de construção de fiação

    Sitad.Plataforma HidráulicaProcesso de construção de fiação

  • Panguipulli.Óleo transformador de energia imersoExcesso de capacidade geral

    Panguipulli.Óleo transformador de energia imersoExcesso de capacidade geral

  • Olsztyn.Elevador elétrico do trilho guiaFalando sobre a organização do trabalho

    Olsztyn.Elevador elétrico do trilho guiaFalando sobre a organização do trabalho

  • Sul de BostonPlataforma de elevação marítimaFalando sobre o processo tecnológico

    Sul de BostonPlataforma de elevação marítimaFalando sobre o processo tecnológico

  • incitar:Lembrete: as informações Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada fornecem Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada de nossa empresa, serviço Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada e outras informações. Se você comprar produtos Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada. O Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarqueMelhoria de desempenho diversificada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!