Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar

tempo de liberação:2024-03-28 22:05:40 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:64

Dicas básicas:Columbus.,A condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez f

A condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez for encontrado eles devem ser substituídos em tempo hábil.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de elevadores e outros materiais por anos, e opera com integridade.

Columbus.É estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.

Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.

Manama.Como manter elevadores no inverno é uma razão e a principal razão. Muitos trabalhadores em outras indústrias não sabem que elevadores hidráulicos usam diferentes tipos de óleo hidráulico no verão e no inverno. Muitas vezes, em baixas temperaturas, o óleo hidráulico usado no verão pode tornar-se, ou mesmo congelar. Depois de entrar em baixas temperaturas no inverno,Columbus.Elevador industrial da fábrica, é importante lembrar-se de substituir o óleo hidráulico contendo anticongelante,Columbus.Elevador de plataforma de 30 metros, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.

Nos últimos anos, os incidentes de elevador que ocorreram na China por fabricantes de elevadores móveis são causados principalmente por três fatores: erros de operação humana, que são puramente causados por operadores de equipamentos inadequados. O segundo tipo é os elevadores simples, tais como guindastes pendurados que foram rastreados na China e não são permitidos para ser usado. Este tipo de elevador tem muito perigo potencial, e porque o país proibiu agora a produção de tais elevadores simples, o equipamento existente está muitas vezes envelhecendo, que é mais propenso a acidentes. O terceiro tipo é que a qualidade da produção é severa e não está de acordo com o padrão, levando a graves incidentes previdenciários.

A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.


Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar



A base aberta da placa do ajuste torna mais conveniente limpar detritos. Os projetos profissionais incluem fabricantes de elevadores e outras empresas relacionadas.

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção fáceis.

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.

Departamento de GestãoInspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.

Antes de usar a máquina, comumente usado nos casos em que o tubo de óleo explode, causando queda do equipamento e causando perdas graves.


Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar



Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, materiais, cargas nominais e reconhecimento da marca, os preços dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico atual variam.Os preços dos elevadores fixos são: cargas nominais de - toneladas, uma elevação de metros, um tamanho de mesa de mm * mm e cerca de - yuan; A carga nominal é de - toneladas, a altura de elevação é de metros, o tamanho da tabela é de mm * mm, e o preço é em torno de yuan. A carga nominal, altura de elevação e tamanho da mesa de cada elevador fixo variam no preço. (A capacidade de rolamento específica e a altura de elevação podem ser projetadas e personalizadas de acordo com as necessidades do usuário)

Instalação de ObrasA luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.

Pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança durante operações de alta altitude.

Nesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.

Columbus.Desempenho manual da plataforma hidráulica: O carro manual da plataforma hidráulica é feito do aço de alta resistência, com uma estrutura de projeto razoável e compacta, seguro, estável e confiável.É equipado com uma válvula de segurança, um cilindro de óleo totalmente selado, e um sistema hidráulico manual para levantar e abaixar, tornando-o fácil de operar. Equipado com rodas guia, economiza a força física do operador e pode proteger a roda de carga e a roda de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, projetado para operações fáceis de carga e descarga da linha de montagem para manter uma altura ideal; Combinado com um conceito de design exclusivo, torna a operação do operador simples e conveniente.

Válvula de transbordamento: capaz de obstruir a passagem de oleodutos e desviar o fluxo comumente usado nos casos em que o tubo de óleo explode, causando queda do equipamento e causando perdas graves.

Atenção deve ser dada para inspecionar se cada cabo de aço tem fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. O cuidado e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.


Copyright e aviso:
1. O Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Columbus.Elevador eléctrico móvelVale a pena esperar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Columbus.recomendarnotícia
Columbus.Últimas notícias